segunda-feira, 7 abril, 2025
Ultimas noticias

Atendimento ao público tem alterações em razão do feriado

Em virtude do feriado de Ano Novo, na segunda-feira, dia 1º, as repartições públicas e demais setores da prefeitura de Içara estarão fechados neste período, retornando às atividades na terça-feira, dia 2.

Nesta sexta-feira, dia 29, o atendimento no Paço Municipal, Secretaria de Saúde, Agricultura, Assistência Social e Planejamento segue normal das 7 às 13 horas, e nas unidades de saúde das 7 às 16 horas. A coleta de lixo nos bairros, na sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30, também segue o cronograma normal.

As escolas e a gestão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia voltam do recesso somente no dia 9 de janeiro, das 7 às 13 horas, retornando ao horário normal, das 8 às 17 horas, no dia 5 de fevereiro.

Na segunda-feira, dia 1º, não haverá coleta de lixo. A iluminação pública atenderá em sistema de plantão, no 0800-484040, assim como a distribuição de água (0800-6430195). Com as unidades de saúde fechadas, o atendimento será realizado no Hospital São Donato.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis