quarta-feira, 6 maio, 2026
Ultimas noticias

Apae planeja novas ações para captação de recursos

Buscando maiores valores para construção da Casa Modelo, a Apae de Içara realizará no próximo sábado, dia 11, um pedágio. No último final de semana a Escola Especial Sonho Dourado recebeu centenas de pessoas na tradicional feijoada. “No pedágio o cidadão contribui com o que tem e para nós todo valor é bem vindo. A cidade tem colaborado imensamente com os nossos projetos”, comenta a presidente da entidade, Cristina Bittencourt. 

Quem esteve na feijoada conferiu de perto o veículo adaptado adquirido pela Apae, que será utilizado para o transporte de estudantes. O recurso para a aquisição, no valor de R$ 180 mil, veio através de diversas ações realizadas pela entidade, entre elas a Feijoada da Apae em 2015. “Agora temos um carro de última geração, que era um sonho nosso”. Além da feijoada, eventos como pedágio e um bazar com produtos oriundos da Receita Federal foram essenciais para a aquisição. 

“Todos esses eventos, junto com tudo aquilo que nós conseguimos economizar, vamos utilizando para que possamos cada vez mais melhorar o atendimento aos nossos alunos”, pontua. Ainda segundo Cristina, há a intenção de que no próximo sábado este veículo seja exposto na Praça São Donato. “Será importante para que as pessoas conheçam o que estamos fazendo e vejam que tudo aquilo que elas ajudam realmente reflete em benefícios para a Apae”, destaca.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis