Ana Paula Musical realiza jantar-dançante

O primeiro jantar-dançante do Ana Paula Musical será realizado neste sábado, dia 13, no salão paroquial de São Miguel, no bairro Vila Nova. O evento busca arrecadar fundos para o lançamento do CD com o título 100% alegria. “Pretendemos reunir todas as pessoas que sempre estão nos acompanhando e que de uma forma ou outra nos ajudam. Estamos muito felizes com este momento”, comenta uma das integrantes da banda, Ana Paula Guglielmi Heckler. O trio ainda é composto por Beatriz Justo Ponciano e Dayane Junglaus.

O ingresso para o jantar pode ser adquirido ao valor de R$ 25 por pessoa, através dos telefones 3432-0032 ou o 9686-8132. “Foi realizada uma nova remessa de ingressos devido à grande procura, porém não teremos à venda no dia do evento, sendo somente antecipado, em função de buscarmos comodidade às pessoas que forem prestigiar o evento. Sabendo o número exato de participantes, teremos como atender da melhor forma”, considera Ana Paula.

Conforme as integrantes da banda, mais de 500 ingressos foram comercializados. “A cada show realizado, o carinho com que as pessoas nos tratam aumenta sempre mais e mais a vontade de continuar na busca de nosso sonho”, declara Dayane. “Gravar um CD faz parte do nosso sonho de seguir como profissionais da música. Acreditamos que seja algo muito importante”, completa Beatriz.

 

Especial Jornal Gazeta

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis