Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na noite de quinta-feira (25), na Estrada Geral Pique do Meio, no bairro Pique do Meio, em Meleiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h20 e envolveu um único veículo. Conforme a dinâmica observada pela guarnição, o automóvel colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica e, em seguida, capotou. Quando os bombeiros chegaram ao local, a motorista já havia saído do veículo e estava às margens da estrada, consciente, porém desorientada. Ela recebia os primeiros atendimentos de uma equipe...

Um cartão-postal não basta
Quem trabalha diariamente na rua aprende algumas lições que dificilmente
































