Inspirados pela magia e as melhores práticas de excelência do mundo, o HUB #Içara, a Associação Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas vão promover um workshop com insights sobre como encantar e fidelizar clientes para transformar cada interação em uma experiência memorável. O evento acontecerá no dia 20 de fevereiro, a partir das 19h, no auditório da ACII, com o propósito de incorporar práticas excepcionais de atendimento ao cliente para o sucesso dos negócios na cidade e na região.
O workshop com Rosimeri Vieira vai abrir oficialmente o calendário de capacitações, neste ano, com ações conjuntas entre organizações empresariais de Içara. As empresas associadas a ACII e CDL ou participantes do HUB #Içara terão a oportunidade de inscrever até três participantes com 100% de desconto. Aos demais, o valor será de R$ 59,90. As vagas – e os cupons – são limitadas e devem ser adquiridas antecipadamente em .
Facilitadora do workshop, Rosimeri é psicóloga, especialista cognitivo-comportamental, tem formação também em Gestão Estratégica de Pessoas, é mestre em Administração, Máster Coach, consultora empresarial e professora da Unesc. “Vamos iniciar o ano com estratégias práticas para elevar a satisfação do cliente e ampliar a marca do bom atendimento que temos na cidade”, convida o presidente da ACII, Marco Aurélio Périco Góes. “O treinamento constante é a chave para equipes de sucesso”, pontua o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.
Colaboração: Lucas Lemos