quinta-feira, 18 setembro, 2025
Ultimas noticias

(Vídeo) Plantação com 138 mil pés de maconha é descoberta pela Polícia Militar

Uma plantação com 138 mil pés de maconha foi descoberta e destruída pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na tarde desta quarta-feira, 23, no interior do município de José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí.

Na oportunidade, os militares avistaram uma área, de mais de 230m², com uma grande quantidade de maconha cultivada, o suspeito pela propriedade e plantação, um homem de 45 anos, foi identificado e abordado.

Durante a operação, além da grande quantidade de maconha, foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma carabina calibre 24, um rifle artesanal calibre 28 e mais de 60 munições de diversos calibres.

O responsável pela plantação foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas de fogo, alguns exemplares da plantação e demais materiais apreendidos. A área foi isolada e os pés de maconha destruídos com a utilização de um trator agrícola conforme os protocolos legais.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis