terça-feira, 19 maio, 2026
Ultimas noticias

(vídeo) Homem é resgatado após sofrer torção durante trilha em Praia Grande

Equipes de resgate realizaram, na manhã desta segunda-feira (19), o atendimento de um homem de 35 anos que sofreu uma torção no membro inferior esquerdo durante uma trilha de lazer em Praia Grande.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h15, na localidade de Vila Rosa, na região da Trilha do Malacara. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu uma queda da própria altura enquanto realizava o percurso.

Devido à dificuldade de acesso, já que o homem estava em um ponto distante cerca de dois quilômetros do local onde a viatura conseguia chegar, foi necessário o apoio aéreo da aeronave Arcanjo para a retirada da vítima da trilha.

Após o resgate, o homem foi encaminhado até uma ambulância do município, que realizou o transporte ao hospital de Praia Grande para avaliação médica.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis