domingo, 14 julho, 2024
Ultimas noticias

Vereador pede vistorias nos reservatórios da Casan em Içara

Foto: Divulgação

O caso de rompimento do reservatório da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), quando as águas invadiram casas na comunidade Monte Cristo, em Florianópolis, no último dia 6 de setembro trouxe preocupação aos moradores próximos aos reservatórios de Içara, segundo o vereador Rodrigo da Silva Gonçalves (PP). Por esse motivo, o parlamentar apresentou requerimento para a Casan de Içara, com a finalidade de realizar uma vistoria nos reservatórios para avaliação do estado de conservação deles.

Fui procurado por moradores do Jardim Elizabete que informaram ouvirem muito barulho no reservatório instalado no bairro. Devido o ocorrido em Florianópolis, eles estão preocupados com essa situação”, informou Gonçalves. O vereador Rodrigo comentou que são reservatórios com modelos diferentes, mas sendo necessária uma avaliação por parte da Casan.

“Talvez aqui na cidade ocorra uma avaliação periódica dos reservatórios. Mas é importante essa ação para que não ocorram problemas”. Ele acrescentou a respeito do incidente na comunidade Monte Cristo. “Lá os moradores vinham relatando para a Casan que havia problemas, que eles ouviam vários barulhos durante a madrugada. Se fosse realizado uma avaliação antes, talvez nada teria acontecido”.

Colaboração: Câmara de Vereadores de Içara/Comunicação 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis