O deputado estadual Valmir Comin entregou nessa sexta-feira, dia 16, ao governador Raimundo Colombo seu pedido de exoneração da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação e anunciou aos servidores da pasta sua decisão. Na oportunidade pediu a cada um que dê continuidade aos trabalhos com o mesmo empenho e dedicação que trabalharam durante sua passagem.
Comin disse que desde que assumiu a função, quando recebeu o convite de Colombo por intermédio do pedido do Progressistas, jamais cogitou permanecer na secretaria a partir de sua licença.
Ele solicitou ainda a exoneração do secretário Executivo de Habitação e Regularização Fundiária, Leodegar Tiscoski, e da chefe de gabinete, Kelly Dalla Lana. “É o fechamento de um ciclo muito importante. Aqui pude ver de perto o que é fazer a diferença na vida das pessoas. Estou tranquilo, com o sentimento de dever cumprido”, resumiu Comin.
O parlamentar volta para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), da qual estava licenciado desde que assumiu a pasta no Governo do Estado.
Colaboração; Kênia Pacheco/Assessoria Comin