terça-feira, 25 junho, 2024
Ultimas noticias

Unesc em evidência entre grandes marcas no Top Of Mind

Foto: Divulgação

Lideranças das principais marcas de Santa Catarina estiveram reunidos na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc) na noite desta quinta-feira (24/08) para a entrega do Top Of Mind, premiação tradicional no estado que reconhece as instituições mais lembradas em diferentes categorias.

Mais uma vez, em 2023 a excelência do Ensino, da Pesquisa, Extensão e Inovação da Unesc foi reconhecida na categoria “Top População Regional”, quando a comunidade é perguntada sobre qual marca vem à cabeça quando se fala em Universidade.

“A Unesc se envolve com a região onde está inserida, contribuindo com a população, afinal, esta é a essência de uma Universidade Comunitária. A educação está sempre em transformação e a nossa Instituição se moderniza a cada dia para oferecer o melhor Ensino, Pesquisa e Extensão, sem  esquecer jamais que nascemos do anseio da população por isso, atua na transformação da vida das pessoas”, enfatiza a reitora Luciane Bisognin Ceretta.

“Agradecemos a NSC pela iniciativa e a cada um e a cada uma que citou a Unesc na pesquisa e a destacou entre as mais lembradas, isso é reflexo da presença da nossa Universidade na vida da comunidade”, acrescentou.

Com o tema “Tempo”, a 28ª edição do Top of Mind destaca os grandes nomes de Santa Catarina ao premiar marcas e empresários que ocupam lugar de destaque na mente e no coração dos catarinenses.

A pesquisa é realizada sem múltiplas escolhas, o que permite que os participantes mencionem, de forma espontânea, a primeira marca associada ao segmento. Neste ano, foram reconhecidas 37 categorias, divididas entre Top População e Top Executivos.

“Para nós, a noite é de reconhecimento a todos os profissionais, acionistas, executivos, colaboradores das empresas que movem o nosso estado e que levam Santa Catarina a outro patamar. É tempo de celebrar os 365 dias do ano que se passa trabalhando, inovando, criando, pensando em uma liderança constante, responsável, inspiradora”, fala o presidente da NSC, Mário Neves.

A pesquisa que define as marcas mais lembradas pelos catarinenses é realizada pela NSC e pelo Instituto Mapa. “Quantos anos a mais na linha do tempo, empresários e colaboradores foram tão capazes para construir estas marcas vitoriosas. Estar em primeiro lugar na cabeça das pessoas significa que são importantes”, enfatiza o CEO do Instituto Mapa, José Nazareno Vieira, o Zeno.

A pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação, Inovação e Extensão, Gisele Coelho Lopes, e o pró-reitor de Administração e Finanças, José Otávio Feltrin, foram os responsáveis por receber o troféu no palco da solenidade representando a reitora Luciane.

Colaboração: Agecom

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis