quinta-feira, 29 janeiro, 2026
Ultimas noticias

Últimos dias para inscrições no The Big Day, da Rio Deserto

Restam poucos dias para a inscrição de empresas e startups no The Big Day, promovido pela Rio Deserto em parceria com a Plurall Coworking. O objetivo do evento é encontrar soluções inovadoras para situações específicas, por meio de encontro com empresas e startups relacionadas ao segmento de mercado proposto.

As áreas de interesse giram em torno do desenvolvimento de uma rota economicamente viável para a utilização e reaproveitamento de rejeitos, das novas formas de venda para os produtos, da redução de custos de manutenção (mineração de superfície e em subsolo), e da automatização e informatização/digitalização de processos internos.

Para participar do The Big Day, empresas e startups devem acessar o link e preencher o formulário relatando as ideias para solucionar os desafios propostos. Todas as sugestões serão analisadas pela organização do projeto. As empresas e startups selecionadas deverão se apresentar, pessoal ou virtualmente.

 

Colaboração: Vanessa Nórdio/Imprensa Rio Deserto

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis