quarta-feira, 29 maio, 2024
Ultimas noticias

Última edição da Feira do Peixe Vivo de Içara ocorre nesta quinta-feira

Ação acontece junto à Feira da Agricultura Familiar, na Rodoviária Municipal, das 7h às 12h

 

 

Nesta semana, a Feira do Peixe Vivo de Içara acontece na quinta-feira, dia 28, véspera do feriado de Sexta-feira Santa. O horário continua das 7h às 12h, em anexo à Rodoviária Municipal, junto com a Feira da Agricultura Familiar. Será a última oportunidade para garantir o pescado antes do final da Quaresma deste ano.

 

Além da venda de tilápia e carpa, os consumidores podem encontrar no local, ainda, legumes, frutas, verduras, pães, carnes e outros elementos dos produtores da agricultura familiar içarense. Segundo João Miguel Klima, criador de peixes do bairro Boa Vista e organizador da feira, o último dia sempre é o mais movimentado.

 

“Comprar o peixe na quinta-feira é a vantagem de poder preparar um peixe fresco e de qualidade para a Sexta-feira Santa. Estaremos durante toda a manhã atendendo. Convidamos a todos que prestigiem o evento”, comenta ele.

 

As duas feiras são realizadas em uma parceria entre o Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura, e a Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi). Há a possibilidade de pagar com dinheiro, cartão, Pix, ou, ainda com o vale-feira da ação Reciclou Levou, ou o vale-feira dos servidores públicos de Içara.

 

“Já são eventos tradicionais na cidade, que caíram no gosto dos consumidores. Os nossos produtores vendem alimentos de muita qualidade para rechear a mesa dos içarenses. Aproveitem também para garantir as compras da semana”, destaca o secretário de Agricultura de Içara, Gelson Possamai.

 

 

Colaboração: Decom PMI 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis