segunda-feira, 13 outubro, 2025
Ultimas noticias

Trio é preso após roubo violento e perseguição policial entre Araranguá e Maracajá

A Polícia Militar prendeu dois homens e recuperou diversos objetos roubados após um assalto ocorrido na noite deste domingo (12), por volta das 19h58, no bairro Itoupava, em Araranguá. O caso envolveu crimes de roubo, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e dano.

Segundo informações da PM, a vítima, um homem de 66 anos, foi rendida e amarrada dentro de casa. Ele relatou que um dos criminosos chegou pedindo ajuda e, ao sair para atender, foi surpreendido por outro homem armado. O grupo roubou uma televisão, uma espingarda de pressão, um aparelho de som, um celular, R$ 3 mil em dinheiro e outros objetos, além do carro da vítima, um Hyundai HB20.

Durante as buscas, as guarnições foram informadas de que o veículo roubado havia se envolvido em um acidente no bairro Barranca, deixando no local o para-choque com a placa. O automóvel teria fugido em direção a Maracajá, pela Rua Paulino Luiz Pereira.

Uma guarnição de Içara, que prestava apoio à ocorrência, abordou um Fiat Uno Attractive em Maracajá, veículo usado na ação criminosa. O condutor, de 21 anos, confessou participação no roubo. O HB20 foi encontrado pouco depois, próximo a um lixão, com os produtos roubados e a carteira de identidade de outro suspeito, de 44 anos.

Durante novas buscas, os policiais ainda abordaram um VW Voyage, conduzido por um terceiro envolvido, de 37 anos.

Os dois suspeitos localizados foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Polícia de Araranguá. As investigações continuam para localizar o terceiro participante do crime.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis