segunda-feira, 24 novembro, 2025
Ultimas noticias

Três ocorrências graves são registradas em cidades catarinenses, duas delas de homicídio 

Foto: Ricardo Wolffenbuttel / Arquivo / SECOM GOVSC

Santa Catarina registrou três casos de violência grave neste domingo (23), envolvendo tentativa de homicídio e dois homicídios em diferentes regiões do estado.

Em Erval Velho, uma rixa em um bar na comunidade de Linha Floresta terminou em tentativa de homicídio. Durante a confusão, um homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra um rapaz de 28 anos, natural de Santa Catarina e com histórico de perturbação, rixa, lesão corporal e posse de arma branca. A vítima foi atingida na região do tórax, recebeu atendimento e foi encaminhada ao hospital em estado estável. O autor fugiu e ainda não foi localizado.

Em São Joaquim, no bairro Despraiado, uma discussão entre dois homens que bebiam juntos terminou em homicídio. A vítima, um jovem de 26 anos, natural do Maranhão e sem registros policiais no estado, foi morta a facadas por um homem de 38 anos, que possui passagem por dirigir sob efeito de álcool. A briga evoluiu para agressões e acabou resultando no crime.

Em Rancho Queimado, na Rodovia Ulisses Guimarães, um corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição dentro de uma área de mata. O comunicante relatou ter sentido um forte odor ao passar pelo local e, ao verificar, encontrou a vítima amarrada pelas mãos e pés. A Polícia Científica confirmou que se tratava de um jovem de 22 anos, natural de Santa Catarina, que estava desaparecido há duas semanas em Bom Retiro. Ele tinha mandado de prisão ativo e registro de várias passagens policiais, incluindo furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio, posse de drogas e associação para o tráfico.

Os casos seguem em investigação pelas autoridades competentes.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis