sexta-feira, 6 fevereiro, 2026
Ultimas noticias

Treinamento no HH e viagem para Florianópolis

O Criciúma fez mais um treinamento no estádio Heriberto Hülse na manhã desta sexta-feira (06/02) em preparação para o jogo decisivo contra a Chapecoense. As equipes lutam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense na noite deste domingo (08/02). O confronto da volta das quartas de final da competição estadual ocorre a partir das 19 horas na Arena Condá, em Chapecó.
O técnico Eduardo Baptista utilizou o treinamento no Heriberto Hülse para mais uma vez realizar ajustes táticos na equipe visando a partida. Na parte final da atividade o grupo treinou as jogadas de bolas paradas. O Tigre precisa vencer por um gol para levar o jogo às penalidades ou vencer por dois de diferença para garantir a vaga nas semifinais do Campeonato Catarinense.
A delegação viaja para Florianópolis no período da noite. Na manhã de sábado (07/02) o elenco treina no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, do Figueirense. Na parte da tarde ocorre o voo até Chapecó, no oeste do estado.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis