sábado, 28 março, 2026
Ultimas noticias

Tigre renova com Kauã Lira até 2028

O Criciúma renovou o contrato com o meia atacante Kauã Lira. O atleta, que está no Tigre desde o Sub-17 e esteve no Sub-20 do Palmeiras, permanecerá no clube até o final da temporada 2028. A renovação foi assinada nesta sexta-feira (27/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Kauã Lira Santos tem 19 anos e é natural de Itajaí. O meia atacante chegou no Sub-17 do Criciúma em 2024, vindo do Avaí. Já no início na base carvoeira fez 6 gols em 17 jogos, indo para o Sub-20 na sequência e marcando 5 gols também em 14 partidas na categoria. “Aqui me sinto em casa e estou à vontade para desenvolver e melhorar o meu futebol. O clube nos proporciona o melhor em sua estrutura e olha a base como o futuro, e é disso que um jogador precisa. Seguirei dando meu melhor para chegar ao profissional”, afirmou o meia atacante.
No ano passo, após ser um dos destaques do Tigre na campanha da terceira colocação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Lira despertou o interesse do Palmeiras. O atleta retornou no início deste ano e segue treinando entre o Sub-20 e o profissional.
“O Kauã é um atleta com um futuro promissor e que estamos lapidando com cuidado. Sabemos da responsabilidade de trabalhar a transição desses jogadores, por isso, seguimos buscando essa integração entre a base e o profissional com bastante zelo”, exaltou o executivo de futebol do clube, Thiago Gasparino.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis