A campanha do Criciúma Esporte Clube em parceria com o Hemosc (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina) da cidade foi um verdadeiro sucesso de conscientização em prol do bando de sangue da instituição. O clube trocou 300 ingressos de arquibancada por comprovantes de doação entre os dias 8 e 22 de abril. A ação foi promovida nas partidas do Tigre contra o Londrina e o Sport no estádio Heriberto Hülse pelas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B.
Para garantir o seu ingresso, o torcedor levou a sua declaração ou protocolo de doação do Hemosc na secretaria do clube e pôde retirar 150 cortesias em cada uma das partidas. Foram mais de 400 doadores que foram estimulados através da campanha realizada pelo Criciúma.
“Estamos muito felizes com o resultado positivo dessa ação. Mesmo após ultrapassar a marca de 300 doações, os torcedores continuaram indo no Hemosc com a camisa do Criciúma e seguiram realizando as doações. Tudo isso foi mais um prova do quanto nossa torcida é solidária e atende o chamado do clube”, afirmou o presidente Anselmo Freitas.
Também foram sorteadas quatro camisas oficias do Tigre para os doadores que retirarem os ingressos. O sorteio foi realizado com a presença do coordenador da Divisão Técnica do Hemocentro Regional de Criciúma, Rafael Luiz da Silva. Os ganhadores foram: Bruna M. Ferreira- Sérgio Henrique da Silva Vicente- Flávio Correa- Patrícia Pedroso
Os ganhadores deverão ir ao setor de marketing do clube, localizado no estádio Heriberto Hülse, com documento em mãos e fazer a retirada da camisa oficial.
Continue doando e salvando vidas
O Hemosc fica localizado na Avenida Centenário, no bairro Santa Barbara. A instituição dá preferencia ao atendimento agendamento, que pode ser realizado através do site ou pelo WhatsApp no (48) 3444-7407 e (48) 3444-7414. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas.
Acompanhe o trabalho feito através do Instagram @hemoscoficial e saiba os requisitos para doar em www.hemosc.org.br www.hemosc.org.br.
Colaboração: Assessoria de Imprensa CEC