Tentativa de furto é registrada em pátio de empresa às margens da BR-101, em Içara

A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta segunda-feira (02), a uma ocorrência de tentativa de furto na Marginal da BR-101, no bairro Vila Nova, em Içara.

Segundo informações, o vigilante do local, um homem de 49 anos, relatou que, ao retornar de uma ronda, percebeu o disparo do alarme da empresa. Ao verificar a situação, visualizou dois homens deitados ao lado de caminhões estacionados no pátio.

Ao iluminar o local com uma lanterna e gritar, os suspeitos fugiram em direção desconhecida. Durante a averiguação, foram encontrados uma mochila, três módulos eletrônicos e ferramentas que, possivelmente, seriam utilizadas no furto.

A guarnição realizou rondas nas imediações, porém os autores não foram localizados. O vigilante foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia para complementar o registro, caso perceba a falta de outros objetos.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis