O Criciúma começa, ainda de forma bastante tímida, a formular a temporada de 2018, a montar o time e a projetar a forma como as coisas vão acontecer. A reapresentação tricolor está marcada para estaquarta-feira, dia 27, no Centro de Treinamentos (CT) Toca do Tigre, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma.
“Estamos buscando montar uma equipe com baixo orçamento, mas que demonstre vontade de defender o Criciúma, que tenha aquele desejo de lutar até o final, que seja uma equipe guerreira, para que possamos buscar os bons resultados”, ressalta o presidente do clube, Jaime Dal Farra.
Em 2018, a princípio o Tigre estará em três competições. A primeira delas será o Campeonato Catarinense, disputa em que fará sua estreia já no dia 17 de janeiro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, diante do Figueirense.
A segunda competição será a Copa do Brasil, estreando diante do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em data ainda a ser marcada. A terceira competição será então a Série B do Campeonato Brasileiro.
Especial Jornal Gazeta