Diante da greve dos caminhoneiros, que acontece desde a última segunda-feira, dia 21, portanto chegando ao sétimo dia neste domingo, dia 27, a preocupação quanto ao desabastecimento nos supermercados começa a crescer. Diante disso, as empresas do ramo podem limitar a quantidade de itens adquiridos por produto, no entanto, esta informação ao cliente deve ser prévia e clara.
“A limitação deve ser informada ao consumidor. Em casos de recusa injustificada do que está em estoque o consumidor deve imediatamente procurar o órgão (Procon)”, manifestou através de nota, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Içara.
Até o início da noite desse sábado, dia 26, em Içara, os manifestantes seguiam nos quatro pontos que estavam instalados, sendo dois em Vila Nova, um no Barracão e outro no Presidente Vargas.
Redação Içara News