quarta-feira, 22 abril, 2026
Ultimas noticias

Suíço da Zona Sul possui duas vagas em aberto

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul de Balneário Rincão possui duas vagas em aberto. “Como a procura sempre é muito grande, aconselhamos os responsáveis pelas equipes a se apressarem, para não ficarem de fora do campeonato”, coloca o professor e organizador, Altair Salvador, o Kuqui.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 9934-5141. Assim que todas as vagas estiverem preenchidas, será marcada a data do congresso técnico, que irá definir o regulamento, a fórmula e data de início das competições.

Esta será a 24ª edição do Suíço Diurno e a 12ª do Noturno. Os atuais campeões das duas versões são, respectivamente, Fina Estampa/Marlan Embalagens/HGA Inox/ Portfólio/Vip Car Renault e Darolt Materiais de Construção/RTC Construções/Station Telecomunicação.

 

Colaboração: Andréia Limas

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis