Sucesso na internet, youtuber do canal “Natan Por Aí” chega em Criciúma

Com a alta procura por ingressos, atração ganhou sessão extra às 13 horas

 

Com vídeos novos semanalmente, o canal no Youtube que diverte todos os públicos, agora ganhou os palcos do país. A turnê nacional do youtuber do canal “Natan Por Aí”, chega em Criciúma no dia 17 de fevereiro (sábado), com sessões às 13 e às 17 horas, no Teatro Elias Angeloni.

 

A peça agrada toda a família, voltada tanto para o público infanto-juvenil como também seus acompanhantes, ao prender a atenção com cenas sucessivas e elementos surpresas, com muita ação, marca registrada do Natan.

 

Com o objetivo de proporcionar um entretenimento saudável e de qualidade para toda a família, o canal do Youtube Natan por Aí ultrapassa o marco de 13 milhões de seguidores. O Canal é desenvolvido pelo Youtuber Natan Lopes em parceria com os pais, Bebel e Rodrigão. Com a evolução do canal, os vídeos mudaram do foco em esportes para uma plataforma de criação completa que diverte toda a família.

 

No ano passado, o canal recebeu do YouTube Brasil os títulos de terceiro lugar no ranking de criadores em destaque e quinto na categoria Top Creator, sendo que o Natan por Aí está na lista de canal Top 10 que mais cresce no Brasil, chegando ao top 100 mundial.

 

Atualmente é o 19º canal que tem mais visualizações no Brasil e figuram na 60ª posição em número de inscritos. Ao todo, são mais de 150 milhões de pessoas que assistem ao canal mensalmente, resultando em cerca de quase 10 bilhões de visualizações.

 

“Natan Por Aí” é uma inspiração para jovens empreendedores e prova que dedicação, criatividade e paixão podem transformar um hobby em uma história de sucesso, trazendo uma mensagem positiva, abordando a importância da amizade, da natureza e, é claro, muita diversão e interação para toda família.

 

Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada e pontos de venda autorizados.

 

Colaboração: Tuliana da Rosa 

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis