quinta-feira, 28 novembro, 2024
Ultimas noticias

Sucesso de público, jogo das 11h divide opiniões

O jogo das 11h, desde criados são mal vistos aos olhos dos jogadores e comissão técnica, porem o sucesso de público é indiscutível. Um horário em que o atleta não está adaptado a grandes níveis de intensidade e concentração, estão mal alimentados para isso e onde as temperaturas atingem em horário de picos, extremos que desgastam o profissional de forma excessiva.

Cornetada!

Os aplausos ao final da partida, não podem esconder que o Criciúma teve uma partida aquém do que seus jogadores poderiam apresentar. Tecnicamente os atletas sentiram o desgaste de jogar ao meio dia e mentalmente respeitaram muito a equipe do Sport que é vista como uma das favoritas ao acesso.

Um aviso!

Tencati precisa parar de fazer o gol e baixar as linhas de marcação. O Criciúma iniciou a partida com intensidade e teve nos primeiros 20 minutos toque de bola com rapidez e chutes de fora da área. Após o gol, como contra o Londrina, deixou o time adversário ganhar campo, só retomando o domínio do jogo após o empate, empurrando novamente o Sport para trás, de onde não deveria ter saído.

Quase nota 10

Dos jogadores em campo, dois merecem destaques positivo. Rodrigo foi soberano na parte defensiva confirmando que sua renovação foi uma das melhores jogadas da direção para série B 2022. O segundo foi Gustavo, que vinha fazendo uma partida espetacular, talvez, manchada por um segundo de desatenção que custou os três pontos para o tigre catarinense.

Solta o Gambá!

Quem conhece o Arqueiro Gustavo, sabe o quanto ele é um admirador da famosa “cera” no futebol. Cai, demora nos tiros de meta, fala com o árbitro toda hora, esfria o jogo. Neste sábado, provou do seu veneno, pois o gol de empate originou-se de uma bola ao chão mal reposicionada por ele, após um contra-ataque do Criciúma ser parado para atender um “anti-jogo” do lateral Sander do Sport.

Sempre otimista

O Criciúma enfrenta quarta feira o Guarani fora de casa, lanterna da competição. Um elenco muito forte, que investiu pesado para 2022 e ocupa uma posição no momento em total desacordo com aquilo que almeja na série B. Giovanni Augusto, camisa 10 e capitão está suspenso. Teria melhor momento para enfrentar o bugre paulista?

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis