Sete coreografias são aprovadas para o Unesc em Dança

Os alunos da Fundação Cultural de Içara (FCI) receberam mais uma boa notícia nessa semana. A Cia Jovem de Balé e o Grupo Soul Dance tiveram sete coreografias aprovadas pelo crivo dos jurados e estarão presentes na 16ª edição do Festival Unesc em Dança, que acontece nos dias 16 e 17 de outubro, no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma.

A Cia Jovem de Balé vai subir ao palco com as coreografias La Prisioner, Odalisca e Orixá. Já o Soul Dance vai brilhar com Elo, Under e O que te prende?. Já a Oficina de Danças Urbanas da Fundação Cultural de Içara com Aos olhos de uma criança.

“Parabéns aos profissionais e alunos pela aprovação e aproveitamos a oportunidade para convidar os içarenses a prestigiarem estas belas apresentações”, destaca o presidente da Fundação Cultural de Içara, Daniel Loch.

 

Colaboração: Imprensa PMI

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis