O Núcleo de Transporte e Circulação (NTC) de Içara reforça a pintura de algumas faixas de pedestres na região central da cidade. Para a realização dos serviços, algumas ruas precisarão ser interditadas, como foi o caso da Marcos Rovaris nesta terça-feira, dia 2, onde os trabalhos já foram concluídos.
Ainda hoje a pintura será retomada na Rua 7 de Setembro, a partir das 21h, seguindo na madrugada para evitar maiores transtornos no trânsito. Na sequência será a vez da Avenida Procópio Lima e a Rua Vitória.
“Finalizamos a Marcos Rovaris e vamos retomar os trabalhos no período noturno para evitar maiores transtornos no trânsito. E enquanto as fixas não forem finalizadas, nas quatro ruas previstas na programação, seguiremos com os serviços sempre à noite. Pedimos desculpas pelos transtornos, mas o trabalho precisa ser feito, pois a sinalização vai auxiliar no fluxo do trânsito na cidade”, explicou o diretor do NTC, Eduardo Mello.
Colaboração: Imprensa PMI

















