Restaurante dos Pampas de Içara lança programa de cashback para clientes fiéis

Foto: Divulgação

O programa de cashback consiste em devolver uma parte do dinheiro gasto pelo cliente na compra de marmitas pelo serviço de delivery

O Restaurante dos Pampas, localizado em Içara, há tempos buscava uma maneira de retribuir a lealdade de seus clientes mais assíduos, que frequentemente almoçam ou pedem marmitas. Desejando implementar um sistema de fidelidade eficaz e vantajoso, a empresa se preocupou em encontrar uma solução que fosse verdadeiramente benéfica para seus clientes. E, com isso, um novo lançamento foi feito na casa.

A empresa já pensava em implantar alguma forma de retribuir a fidelidade dos clientes. Uma das possibilidades levantadas, foi oferecer cartões de fidelidade, onde cada almoço ou serviço consumido gera um carimbo. No entanto, conforme aponta Itamar Rabaiolli, sócio-proprietário do Restaurante dos Pampas, esse sistema não se pareceu ideal para o que eles estavam buscando.

“Pois muitos clientes acabam perdendo seus cartões após acumularem vários carimbos e acaba não sendo vantajoso”, pontua o sócio-proprietário. Diante disso, a equipe do Restaurante dos Pampas decidiu pesquisar e priorizar uma alternativa mais eficiente e amigável aos clientes, resultando no novo programa de cashback.

Programa de cashback

O programa de cashback consiste em devolver uma parte do dinheiro gasto pelo cliente na compra de marmitas pelo serviço de delivery. Para participar, os clientes precisam fazer seus pedidos por meio do site do restaurante. Ao fazer o primeiro pedido e se cadastrar no site, automaticamente entram para o programa de fidelidade.

A cada pedido realizado, o cliente acumula um valor de cashback, correspondente a uma porcentagem do valor pago. Esse valor acumulado fica disponível até que atinja o montante mínimo de resgate, que atualmente é de R$5,00. Assim que o valor mínimo é alcançado, o cliente recebe uma mensagem via WhatsApp informando o valor disponível para resgate e um link para gerar um cupom de desconto.

O procedimento é simples: no próximo pedido realizado pelo site, ao escolher a forma de pagamento, o cliente pode inserir o cupom de desconto gerado para utilizar o cashback acumulado. É uma maneira prática e vantajosa de recompensar os clientes fiéis que estão sempre em busca de benefícios.

Planos de expansão

Embora o sistema esteja em fase inicial, o Restaurante dos Pampas tem projetos para expandir o programa de fidelidade para os clientes que almoçam no local, mas no momento a funcionalidade está disponível apenas para o serviço de delivery. A equipe está aberta ao feedback dos clientes para aprimorar a ferramenta e garantir a satisfação dos usuários.

Rabaiolli enfatiza que a escolha pelo cashback foi resultado de diversas pesquisas e considerações sobre as opções disponíveis no mercado. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva para os clientes e fortalecer o relacionamento com os parceiros do restaurante.

Feedback positivo

Conforme Cristiano Garcia, cliente do Restaurante dos Pampas, o sistema traz muitas vantagens ao cliente e é de fácil uso. “Foi muito simples. Recebi a mensagem que tinha cashback com o código de desconto. Entrei no Instagram @restaurantedospampas escolhi meu pedido e na área cupom de desconto colei o código recebido e pronto, o desconto foi na hora. Foi só aguardar a entrega e fazer aquela refeição com a qualidade de sempre”, diz.

Mais informações

Para maiores informações, é possível contatar o Restaurante dos Pampas pelo e-mail contato.dospampas@gmail.com, telefone (48) 99692-2029 ou sit4e restaurantedospampas.com.br.

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Segurança

As guarnições do ABTR-127 e ASU-559 foram acionadas via Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM) para atendimento a um incêndio em uma residência no bairro

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis