A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) contratou a empresa Qualitest Inteligência em Pesquisa, para realizar uma avaliação detalhada do nível de satisfação dos consumidores em relação ao serviço prestado pela Cooperaliança. Em Içara e Balneário Rincão as entrevistas pessoais domiciliares iniciam nesta quinta-feira, 15, e seguem até segunda-feira, 19.
Os profissionais da Qualitest estão seguindo um protocolo rigoroso para garantir a segurança e comodidade dos participantes. Cada pesquisador estará claramente identificado com crachá com foto e uniforme, além de utilizar veículos alugados, especialmente designados para a coleta de dados. Esses veículos serão facilmente identificáveis com a marca da Qualitest.
“A pesquisa de satisfação realizada pela Qualitest, a pedido da Aneel, é uma oportunidade valiosa para ouvirmos diretamente dos nossos consumidores sobre o que estamos fazendo bem e onde podemos melhorar. Suas opiniões são fundamentais para que possamos continuar evoluindo e garantindo um serviço cada vez melhor para nossa comunidade”, afirma o presidente da Cooperaliança, Dedê de Jesus.
Ainda não há data definida para as entrevistas em Jaguaruna, mas a Cooperaliança comunicará assim que essa informação estiver disponível.
Colaboração: Comunicação Cooperaliança