Bares e restaurantes são sempre belas opções para o dia dos namorados. Muitos estabelecimentos se transformam nessas datas em verdadeiros ninhos de amor. Mas se o assunto é demonstrar amor, nada melhor do que fazer comida pra quem a gente gosta. Se você também pensa assim, vamos para dicas de cardápio para o dia dos namorados.
Entradas

Bruschetta é um antepasto italiano feito à base de pão, que é tostado em grelha com azeite e depois esfregado com alho. Ela tem várias versões de recheios. Ótima entrada.
Frios: Uma tábua com frios é excelente. Dá para preparar de antemão, servir e o casal ter mais tempo para curtir.
Pratos principais

Risotos: Os risotos são cremosos, confortantes e podem ser feitos de diferentes formas, com carnes ou frutos do mar, com cogumelos ou uma infinidade de outros ingredientes.
Lasanhas: As lasanhas também entram no grupo dos pratos práticos, que podem ser feitos com antecedência.
Sobremesas

Mousse de Maracujá: é um doce típico da culinária brasileira que leva creme de leite, leite condensado e suco concentrado de maracujá em sua composição. Além de bonito ao apresentar, é uma sobremesa cítrica, que limpa o paladar após uma refeição concentrada.
Chessecake de morango: As frutas vermelhas são convidativas e tem tudo a ver com o dia dos namorados. O cheesecake é torta doce de queijo cremoso. Combinar essa delícia com uma calda de frutas vermelhas é uma opção certeira.
É claro que temos muitas outras opções, mas essas, com certeza, são certeiras nessa data tão especial. Apesar de capricharmos sempre para oferecer as melhores receitas, não há nada mais delicioso do que estar ao lado de quem a gente ama. Com amor, qualquer prato é fenomenal. Que essa noite possa ser inesquecível.

















