Evento contará com as presenças do deputado federal Ricardo Guidi e do deputado estadual Júlio Garcia
O PSD de Içara fará um ato de filiação no próximo sábado, dia 4. O evento será no Espaço Mateus Mota, no bairro Raichaski, às 10 horas, e contará com as presenças do deputado federal Ricardo Guidi e do deputado estadual Júlio Garcia. O partido começa a se organizar para a formação do novo diretório municipal, já que atualmente conta com uma provisória. A expectativa é da presença de cerca de 150 filiados e novas lideranças para fazerem a filiação. “Já vamos apresentar novos pré-candidatos a vereadores para as eleições de 2024”, destaca o presidente do PSD de Içara, Alex Michels.
Após o encerramento das últimas eleições municipais, Alex Michels passou por quase todas as comunidades do município para agradecer as eleições e a participação dos filiados do partido no pleito, que culminou com a vitória de Dalvânia Cardoso (PP). Michels ficou em segundo e Arnaldo Lodetti (MDB) em terceiro. “A eleição passada serviu de aprendizado, pois deixamos o nome mais visível. Nas próximas dá para fazer uma eleição diferente”, pontua.
Segundo ele, em 2022, o PSD fará um novo roteiro por todas as comunidades para a organização do novo diretório e também para apresentação das novas lideranças que tem pretensão de serem pré-candidatos para vereadores. “Queremos deixar o partido mais forte para ter um projeto viável para 2024. Construir um novo projeto”, relata Michels.
Com relação ao trabalho do PSD na Câmara de Vereadores, Michels avalia que os dois eleitos (Jairinho e Cisquinho) têm trabalhado na base de oposição, não aprovando as coisas consideradas erradas e sendo sempre favoráveis aos projetos que beneficiem a população. O PSD já começou a fazer o rodízio na Câmara com a entrada do primeiro suplente Marcelo Cunha. “No próximo ano vamos continuar com o rodízio e será a vez do segundo e do terceiro suplente”, aponta.
Especial Jornal Gazeta