Nesta manhã, a PMSC foi acionada via central de emergência (190) para averiguar a situação de um homem, de 31 anos, suspeito de tirar a vida de sua companheira e do enteado na cidade de Forquilhinha, o qual poderia estar na região do município de Maracajá.
O próprio suspeito foi quem efetuou a ligação para se entregar.
Destaca-se que a Polícia Militar realizava buscas pelo suspeito desde o Momento do crime, na madrugada desta quinta-feira (23).
Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a área em que o suspeito poderia estar, de acordo com a ligação dele e o abordou.
Em relato, ele assumiu autoria do crime que foi consumado na madrugada do dia 23, em Forquilhinha. Disse ainda, que não lembra com exatidão como aconteceu o fato, pois estava sob efeito de drogas, porém recorda ter esfaqueado sua companheira e em seguida o enteado de 9 anos.
O suspeito foi algemado, conduzido primeiramente a unidade de saúde para recebimento de atendimento médico devido apresentar pequenos cortes nas mãos e ferimentos nos joelhos, e logo após para a delegacia de polícia civil de Criciúma para os procedimentos legais.