O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), irá se licenciar do cargo para “mergulhar na campanha eleitoral de Vagner Espíndola, o Vaguinho (PSD)”, que é candidato a prefeito na cidade. Por meio de nota, Salvaro comunicou que ficará fora da prefeitura entre os dias 26 e 30 de agosto.
Ainda segundo a nota, a licença tem o objetivo de “desvinculação das atividades da prefeitura, respeitando rigorosamente as regras eleitorais vigentes, reafirmando o compromisso de gestor público com a transparência e a ética, de modo a evitar qualquer interpretação equivocada.”
Confira a nota na íntegra:
Aos cidadãos de Criciúma,
Comunico a todos que, a partir da próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, estarei licenciado do cargo de prefeito até sexta-feira, dia 30 de agosto. Durante esse período, meu foco estará voltado para mergulhar na campanha eleitoral de Vagner Espíndola, o Vaguinho (PSD), candidato que acreditamos ser a melhor escolha para o futuro de nossa cidade.
Esta licença tem como objetivo garantir total desvinculação das atividades da Prefeitura, respeitando rigorosamente as regras eleitorais vigentes, reafirmando meu compromisso de gestor público com a transparência e a ética, de modo a evitar qualquer interpretação equivocada.
Conto com a compreensão de todos. A partir do dia 31/08 retorno ao cargo para continuar a fazer o melhor por Criciúma.
Criciúma, 20 de agosto de 2024.
Clésio Salvaro
Prefeito de Criciúma