quarta-feira, 27 novembro, 2024
Ultimas noticias

Por que está tão difícil para o Criciúma contratar?

A janela de transferência reabriu e o Criciúma ainda tem dificuldades. Mas por quê? Serão os valores muito altos de uma série A? Ou os jogadores que o Criciúma pode pagar, não querem jogar em um “favorito ao rebaixamento?” Será que nosso dirigente não tem um bom relacionamento com os grandes clubes para negociar atletas? Seja qual for o motivo, Tencati precisará ser muito criativo já que mais uma vez parece que não chegará ninguém.

 

Se virando nos trinta

Analisando o quadro em que Jonathan está machucado, Claudinho não aguenta fisicamente um jogo inteiro e o Criciúma tem muita dificuldade em trazer um novo lateral direito, Tencati já estuda a possibilidade de jogar com três zagueiros. Uma opção interessante tendo e vista que Newton improvisado na lateral direita não conseguiu cumprir este papel.

 

Desaprendeu?

Éder foi um dos principais jogadores do Criciúma no acesso a série A e no bicampeonato estadual. É estranho em ver como este atacante caiu tanto de rendimento. Muitos podem dizer que é pelo nível alto da primeira divisão. Contudo, em comparação ao restante do elenco: Rodrigo, Claudinho, Hermes, Barreto e Felipe Mateus que já estavam aqui no passado, estes não sentiram tantas dificuldades quanto nosso camisa 23.

 

O que aconteceu?

 

Meritão começou a série A como titular absoluto, mas após duas falhas individuais, parece ter perdido de vez a moral com Tencati. Logo Tencati que é um ótimo gestor de grupo. Já deu segundas chances a Trauco e até mesmo a Barcia. Meritão falhou em dois jogos importantes, mas esta sua ausência na maior parte das partidas ainda é muito estranha tendo em vista sua qualidade técnica e física.

 

O retorno

A volta de Felipe Vizeu pode ser um reforço importante para o Criciúma. Mesmo em uma fase não muito boa antes da contusão, é o único camisa 9 de origem do elenco tricolor. Ao lado de Bolasie, pode formar uma dobradinha produtiva. Vizeu é técnico, tem experiência com série A, já vestiu camisas pesadas, mas precisa de maior intensidade para que não seja mais um desperdício de talento como vem sendo Marquinhos Gabriel.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis