domingo, 29 março, 2026
Ultimas noticias

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão na região em ações distintas

A Polícia Militar realizou o cumprimento de três mandados de prisão em diferentes cidades da região, em ocorrências distintas registradas ao longo do sábado (28), envolvendo crimes como débito de pensão alimentícia, furto e tráfico de drogas.

Em Morro da Fumaça, no bairro Jussara, um homem de 36 anos foi preso após se apresentar espontaneamente à guarnição, que já possuía informações sobre a existência de um mandado em aberto contra ele. A ordem judicial estava relacionada ao não pagamento de pensão alimentícia. O homem colaborou com os policiais durante toda a abordagem e foi encaminhado ao sistema prisional sem a necessidade do uso de algemas e sem apresentar lesões.

Já em Urussanga, no Centro da cidade, os policiais localizaram um homem de 25 anos em área pública após receberem informações sobre possível envolvimento em furtos. Durante a verificação, foi confirmado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de furto. Ele foi detido e conduzido ao estabelecimento prisional para os procedimentos legais.

Em Criciúma, no bairro Pinheirinho, uma mulher de 48 anos foi abordada em via pública durante patrulhamento. Em consulta ao sistema, os policiais constataram um mandado de prisão relacionado ao crime de tráfico de drogas. A ordem judicial foi expedida após regressão de regime, motivada pelo descumprimento de condições impostas anteriormente. A mulher foi presa e encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis