quarta-feira, 26 novembro, 2025
Ultimas noticias

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão em Criciúma e Cocal do Sul

A Polícia Militar realizou, ao longo desta terça-feira (25), três cumprimentos de mandado de prisão nos municípios de Cocal do Sul e Criciúma. As ações ocorreram em diferentes pontos das cidades e contaram com apoio da Agência de Inteligência do 29º Batalhão.

Em Cocal do Sul, no bairro Horizonte, os policiais localizaram um jovem de 21 anos procurado pela Justiça pelo crime de racismo, previsto na Lei nº 7.716/1989. Ele foi encontrado em sua residência, não resistiu à prisão e foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Ainda em Cocal do Sul, desta vez na Vila Nova, outro homem — de 49 anos — também foi detido após monitoramento da guarnição. Ele possuía mandado de prisão definitivo pelos crimes de furto e estelionato. Assim como no primeiro caso, não houve resistência e o conduzido foi levado ao Presídio Santa Augusta.

Já em Criciúma, no bairro Renascer, a PM abordou um homem reconhecido como procurado por roubo. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou entrar rapidamente em um terreno, mas foi alcançado e detido. Após confirmação do mandado, com pena restante de 1 ano, 7 meses e 25 dias, o homem também foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Em todas as ocorrências, os procedimentos legais foram adotados e os direitos dos detidos foram respeitados.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis