A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na noite deste sábado (7), no bairro Vila Nova, em Içara.
A ocorrência foi registrada após informações de monitoramento indicarem intensa movimentação em uma residência já conhecida por denúncias relacionadas ao tráfico de entorpecentes. Diante das suspeitas, os policiais se deslocaram até o local para averiguação.
Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram dois homens dentro de um quarto fracionando uma substância semelhante à cocaína sobre uma cama. Diante da situação de flagrante, foi realizada a abordagem.
Durante as buscas no interior do quarto, foram encontrados 256 gramas de substância semelhante à cocaína e 835 gramas de substância semelhante à maconha. Além das drogas, a guarnição apreendeu duas balanças de precisão, três aparelhos celulares, materiais utilizados para embalar entorpecentes e R$ 70 em dinheiro.
Também foi apreendida uma motocicleta que, conforme apurado pelos policiais, era utilizada para a realização de entregas de drogas.
Diante dos fatos, os dois suspeitos, ambos com 24 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.



















