quarta-feira, 19 novembro, 2025
Ultimas noticias

Polakinho assume comissão provisória visando 2016

O vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho, assumiu a comissão provisória do PSDB de Içara por 45 dias. Os tucanos aguardam a abertura da janela do partido para definir o novo diretório municipal. Durante este período o trabalho será de fortalecimento do partido para a eleição de 2016.

Polakinho confirmou a possibilidade de disputar a majoritária no próximo ano. Três nomes já foram colocados a disposição, um deles é do próprio vereador. “Dóia e o Paulo Brígido colocaram o nome a disposição. Eu também coloquei. No entanto, antes temos que criar o diretório municipal e fortalecer a sigla. Tem muito trabalho a ser feito até que isso possa ser concretizado", ressaltou Polakinho em entrevista ao comunicador da Rádio Difusora, Anderson de Jesus.

Ele também admitiu que o PSDB poderá fazer aliança com outros partidos e não descarta nem mesmo o PT. "Se tem uma coisa que aprendi na política é que nada é impossível", finaliza. A comissão provisória tem como vice Silvio Viana, além dos membros da direção Francisco Benetti, Jair D´Estéfani e Dilnei Mendes. Como vogais ficaram Rafael Bacis, Maria Gricelda e Ivanir Calegari.

 

Redação Içara News

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis