domingo, 14 julho, 2024
Ultimas noticias

PMSC e SSP abrem edital para credenciamento de clínicas de Psicologia

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e a Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP/SC) informam a abertura do edital de credenciamento de clínicas de psicologia para prestação de serviços de atendimento psicológico a militares estaduais.

 

Para participar, as empresas devem atender aos seguintes quesitos: ser pessoa jurídica (clínica de psicologia) com registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP); e possuir infraestrutura física (sala de atendimento) e tecnológica necessária para a realização das sessões de atendimento psicológico de forma presencial ou remota, conforme as necessidades.

 

Além disso, os psicólogos devem ter diploma de graduação em Psicologia em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e comprovação de registro ativo no Conselho Regional de Psicologia por pelo menos 3 (três) anos em quaisquer conselhos regionais do país, ou certificado de formação/especialização em abordagem clínica reconhecida pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), ou diploma de mestrado ou doutorado em Psicologia.

 

O credenciamento terá vigência pelo prazo de 12 meses. Para acessar o edital completo e encaminhar a documentação de credenciamento, consulte o link a seguir: https://www.portaldecompras.sc.gov.br/#/pagina-processo/44097/p

 

Colaboração: Comunicação PMSC 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis