segunda-feira, 29 abril, 2024
Ultimas noticias

Parador Durma Bem Caminhoneiro será inaugurado neste sábado

Mais um empreendimento será inaugurado em Içara, neste sábado, dia 14, aquecendo a economia do município. Trata-se do Parador Durma Bem Caminhoneiro, localizado as margens da BR-101, no quilometro 376, em Vila Nova, que será o ponto de apoio para os trabalhadores que precisam entregar suas cargas no prazo ou carregar nas indústrias da região.

De acordo com o proprietário, Ademir Debiasi o espaço com 3,6 hectares poderá receber até 200 caminhões e carretas de grande porte por mês. “Além de um restaurante e lanchonete 24 horas, o empreendimento terá ainda banheiros masculino e feminino, chuveiros quentes para os motoristas e seus familiares, lavanderia e wi-fi.

Outra vantagem para os motoristas é a possibilidade de utilizar a sua própria cozinha instalada no caminhão gerando muitas vezes economia e praticidade. Além disso, os motoristas poderão deixar a carreta e seguir para suas cidades de origem na região com o cavalinho sem qualquer tipo de preocupação, pois o local é controlado e monitorado por câmeras”, informou.

Além disso, 50 vagas do Parador serão destinadas gratuitamente para caminhoneiros que residirem em Içara. “Diversas vias municipais já possuem restrições para circulação de veículos pesados, sem contar que as ruas que estão recebendo lajotas são danificadas pelo peso. Além de um local seguro e prático, os motoristas não precisarão mais deixar seus caminhões, carretas e até bitrem em frente as suas casas ou na de vizinhos, o que acaba gerando desavenças e infelizmente, até acidentes. Só temos a agradecer pela parceria”, colocou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano Arnaldo Lodetti Junior.

Colaboração: Tânia Giusti/Imprensa PMI 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis