Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (15) após agredir a filha, tentar atropelá-la e efetuar disparos de arma de fogo contra ela e o filho, de 28 anos, em Içara. A ocorrência, registrada às 20h01min, mobilizou a Polícia Militar na Avenida Procópio Lima, no bairro Raichaski.
Segundo relato de uma jovem de 19 anos, a violência começou após uma discussão familiar. O pai teria desferido socos e golpes com um porrete, além de tentar atropelá-la. Na sequência, enquanto a filha e o filho deixavam o local em um veículo, o homem passou a atirar em direção aos dois, proferindo ameaças de morte.
A PM iniciou buscas e localizou o suspeito em sua residência no bairro Linha Anta, em Criciúma. No imóvel, foram apreendidas diversas armas de fogo, entre elas pistolas calibres .380 e .22, um rifle, armas artesanais calibre 12, além de munições e 1 grama de cocaína.
A jovem apresentava lesões leves na cabeça, braços e mãos e manifestou interesse em solicitar medidas protetivas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Criciúma. Todo o material apreendido também foi entregue à autoridade policial.

















