A Polícia Militar foi acionada neste fim de semana para atender a uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Servidão Braz Venâncio Moisés, no bairro Lagoa do Faxinal, em Balneário Rincão.
A proprietária do imóvel relatou que costuma visitar a casa apenas nos finais de semana e, ao chegar ao local, encontrou a grade de proteção cortada e o cadeado da garagem arrombado.
Diversos itens foram furtados, entre eles um data-show, uma motosserra elétrica, uma furadeira, uma parafusadeira a bateria, uma bateria veicular e um motor elétrico de barco.
O local não tem câmeras de segurança, o que dificulta a identificação dos autores.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis. A investigação segue a cargo da Polícia Civil.