O crematório de Içara recebe desde a manhã desta quinta-feira, dia 30, amigos e familiares do policial militar Estevão Rováris, de 32 anos, que faleceu na tarde de ontem após o grave acidente de carro que sofreu na segunda-feira, dia 27, enquanto atendia uma ocorrência. Estevão passou por uma cirurgia no cérebro e chegou a ficar dois dias internado na UTI do Hospital São José, mas não resistiu. O corpo será cremado em cerimônia marcada para às 18h.
Município decreta luto de três dias
Assim que soube da notícia do falecimento do policial militar Estevão Rovaris , vítima de acidente, Sandro Giassi Serafin, ainda na interinidade como prefeito de Içara, decretou luto oficial de três dias no município, em sinal de profundo pesar pela morte precoce do jovem.
“É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento desse bravo policial que defendia a sociedade içarense. Um policial exemplar, deixamos aqui nossa solidariedade a toda corporação da PM e seus familiares”, lamenta o vice-prefeito. O jovem policial atuava na Guarnição da Polícia Militar de Içara .
Redação Içara News


















