A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Cooperaliança tem novos integrantes para os próximos dois anos. O grupo, eleito através de votos dos colaboradores e indicação da cooperativa, foi empossado na última semana e já organizou o calendário de atividades para os próximos meses.
O presidente da comissão, José Rodolfo Schiminski De Luca, ressaltou a importância do trabalho bem efetuado. “É uma missão desafiadora, ainda mais se tratando de energia. Precisamos ter um olhar atento sobre tudo o que envolve a segurança dos nossos colegas nos aspectos da prevenção e infraestrutura”, coloca. Ainda segundo ele, a equipe quer identificar os pontos que precisam ser mais trabalhados para que tudo continue saindo da melhor forma, preservando a vida e saúde dos colaboradores.
Durante o ato esteve representando a empresa o gerente administrativo Reginaldo de Jesus, que reafirmou a importância da Cipa no setor de distribuição de energia. “Precisamos garantir a nossa segurança e os participantes desse grupo tem um compromisso muito grande. Dentro da cooperativa quase não temos casos de acidentes ou maiores problemas, mas sabemos o quanto corremos risco, por isso, todo cuidado é necessário”, aponta.
Componentes da Cipa:
Efetivos eleitos pelos empregados:
Julio Pedro da Silva Neto
Saimon Pizzetti Gomes
Mateus Búrigo Dalmolim
Grasiela Marques Vieira
Efetivos indicados pela administração:
José Rodolfo Schiminsiki De Luca
Edson José Adriano
Mariéli Salvador de Souza
Fernando Dagostin Medeiros
Suplentes eleitos pelos empregados:
Valter Mendes
Edmundo de Bitencourt
Jonas Guislon Dal Molin
Suplentes indicados pela administração:
Joaquim Lisandro Gonçalves
João Lauro Rosso
Silvano de Oliveira
Colaboração: Ascom Cooperaliança