segunda-feira, 7 abril, 2025
Ultimas noticias

Música e artesanato no Natal Luz de Içara

O som do violão de Rafael Bacis, da percussão de Harlan Mello e da linda voz de Karol Calegari compuseram a junção acústica do Natal Luz na noite desta terça-feira, dia 19. A interação inédita entre os três artistas movimentou a Praça da Matriz São Donato, junto com a feira do setor de Fomento às Atividades Inclusivas (FAI).

A exposição de artesanato iniciou nesta terça-feira e continuará até quinta-feira, dia 21, no Espaço Natal Compartilhado. “A feira da FAI é a oportunidade para oferecermos produtos exclusivos de artesanato. É um espaço que serve também para as monitoras apresentarem o que foi ensinado durante 2017” explica a presidente da FAI, Ceneli de Freitas Gastaldon

“Tivemos um ano muito produtivo. Além dos belos trabalhos, houve o aumento de participantes. Tanto que ano que vem vamos abrir um novo clube. Será no Demboski”, completa.

 

Colaboração: Lucas Lemos/Inoova Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis