quinta-feira, 28 novembro, 2024
Ultimas noticias

Mundo cinza que mata


Quando digo que estamos num ano de depuração, onde as pessoas agem de forma estranha… Me olham com recusa. Como o tal caos para o recomeço. Temos que pensar assim, ou vamos cair todos. E lá que uma notícia pega a juventude da cidade de Içara de surpresa. Um jovem menino tirou sua própria vida no fim de tarde desta quarta-feira, dia 30. Os motivos? Não sei. Não importam. Mas, um me choca: depressão! E avassalando mentes tão novas. Que mal começaram a encarar a dura tarefa de viver em sociedade. Onde os diferentes são hostilizados e desdenhados. Apenas um pedido: Que Deus tenha piedade dessa alma! Desculpe por esse mundo cinza, Douglas!

Federação Nacional dos Jornalistas divulga nota sobre posição política do País

Nota Oficial – A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), entidade máxima de representação dos jornalistas brasileiros, vem novamente a público alertar para a gravidade do momento político que o País está vivenciando. A iminência de um golpe de Estado travestido de impeachment vai comprometer de maneira grave a ainda frágil democracia brasileira. Por isso, a FENAJ dirige-se à sociedade, em especial aos jornalistas brasileiros, para conclamar todos a defender a democracia, a justiça, o Estado de Direito. Leia nota completa .

Lava Jato chega em Santa Catarina

Você descobre que nada tem mais saída nesse País, quando àqueles que deveriam lutar pela justiça, estão até o pescoço em maracutaias. Como é o caso de desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina investigados na Lava Jato. E a imprensa estadual quieta…

Cômico e trágico

Não sei o que é mais piada. Esse vai e vem de liminares a favor ou contra a posse de Lula ou o Cunha presidindo os andamentos do impeachment. "É fundamental intensificarmos o processo", diz Aecio Neves à Globo News. É minha gente, nem o Odorico Paraguassu poderia prever algo assim. Parece novela chinelona! #maisamorporfavor

Sobre corrupção: 

Há uns anos atrás fui assediada a me corromper. Eu disse: não! Fui exonerada. E ouvi o seguinte: tu é muito executiva e nada política! Exatamente essas palavras. Ou seja, se tu és honesto nesse meio, tu não dura, pois "não és política"! 

Não é metáfora. Aconteceu comigo. Mesmo! E de lá pra cá cheguei a conclusão que estávamos mais perdidos do que podíamos imaginar…

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis