A Polícia Militar prendeu uma mulher de 37 anos nesta terça-feira (2) após uma sequência de agressões, ameaças e danos ao patrimônio público no bairro Vila Manaus, em Criciúma.
Segundo a PM, a mulher, que estaria sob efeito de substâncias entorpecentes, foi contida por populares depois de atacar uma vizinha de 43 anos que saía para trabalhar. A vítima relatou ter sido surpreendida pela agressora, que a atingiu com mordidas e empurrões. A mãe da autora também tentou intervir durante o tumulto e acabou empurrada, sofrendo escoriações leves.
Quando os policiais chegaram, encontraram a agressora imobilizada. Ela resistiu à condução e precisou ser algemada para garantir a segurança da guarnição e das demais pessoas no local. Durante o transporte, a mulher danificou o compartimento da viatura e ainda proferiu ameaças contra as vítimas.
A principal vítima recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada à UPA do Rio Maina. As lesões foram registradas em fotografias.
A autora foi conduzida à Central de Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de lesão corporal leve, ameaça e dano.



















