Uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na noite de quinta-feira (25), na Estrada Geral Pique do Meio, no bairro Pique do Meio, em Meleiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h20 e envolveu um único veículo. Conforme a dinâmica observada pela guarnição, o automóvel colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica e, em seguida, capotou.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a motorista já havia saído do veículo e estava às margens da estrada, consciente, porém desorientada. Ela recebia os primeiros atendimentos de uma equipe do SAMU, que realizou o encaminhamento da vítima para atendimento médico.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou apoio ao atendimento pré-hospitalar e realizou a segurança da cena do acidente. A concessionária de energia elétrica efetuou o desligamento da rede no local, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ficou responsável pelos procedimentos relacionados à ocorrência.
As causas do acidente não foram informadas.

















