Melhorias em ruas são indicadas pelo vereador Cisquinho

De acordo com a indicação ao Poder Executivo, a via pública é acesso a Escola Municipal Ângelo Zanelatto

Realizar melhorias com patrolamento e revestimento em areão na rua Lauro Muller, Bairro Primeiro de Maio, foi indicado pelo vereador Moacyr Francisco, o Cisquinho (PSD). De acordo com a indicação ao Poder Executivo, a via pública é acesso a Escola Municipal Ângelo Zanelatto. “A rua está intrafegável, é necessário restaurar a via em todo seu trecho”, informou o vereador.

Além disso, Cisquinho solicitou a construção de uma lombada na rua Donato Valvassori em frente à Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento). “É preciso instalar um redutor de velocidade, pois segundo a população o cruzamento das ruas Donato Valvassori com a Duque de Caxias está muito perigoso, visto que os veículos não respeitam o limite de velocidade, causando insegurança aos pedestres e motoristas”.  

Colaboração: Câmara Municipal de Içara

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Esportes

Tigre vence o Avaí no Majestoso

O Criciúma conquistou a primeira vitória na disputa do Campeonato Catarinense. O Tigre recebeu o Avaí na noite deste domingo (11/01) no estádio Heriberto Hülse pela segunda rodada

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis