sexta-feira, 20 março, 2026
Ultimas noticias

McDia Feliz acontece neste sábado

A primeira edição do McDia Feliz em Criciúma será realizada neste sábado, dia 29. A Casa Guido é responsável pela programação do evento que contará com uma série de apresentações, que começam às 10h e seguem até 22h. As crianças poderão curtir atividades recreativas como piscina de bolinhas e cama elástica durante esse período.

Neste dia, toda a venda do sanduíche Big Mac isolado ou na Mc Oferta, das 00h01 às 23h59, será revertida para projetos de instituições que trabalhem em beneficio de adolescentes e crianças com câncer. O McDia Feliz é coordenado pelo Instituto Ronald McDonald e é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. É agendado todos os anos, no último sábado do mês de agosto.

A Casa Guido também irá comercializar seus produtos personalizados como camiseta Guido e do McDia Feliz, ecobag, caneca, travesseiro naninha.

Saiba mais sobre a Casa Guido

A Casa Guido é uma entidade criada por voluntários com o objetivo de dar suporte às famílias que têm crianças com câncer. Além de ser um ponto de apoio durante o tratamento, fornecendo alimentação e espaço para banho e descanso, a Casa presta atendimento psicológico, assistencial e em outras áreas. Localizada em Criciúma, próxima ao Hospital São José, a Casa Guido atende 68 crianças, de 26 municípios da região sul de SC. Sendo que a grande maioria das famílias assistidas é de fora de Criciúma. Mais informações através do telefone (48) 3045-6411.

 

Colaboração: Solange Pierdoná/Alfa Comunicação

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis