Max de Mello é reeleito presidente do MDB de Içara

Foto: Divulgação

Os convencionais elegeram o novo diretório, a nova executiva do partido, da juventude e das mulheres

Max de Mello foi reeleito presidente do MDB de Içara, no último sábado (15), em um grande evento realizado no bairro Vila Nova. Os convencionais elegeram o novo diretório, a nova executiva do partido, da juventude e das mulheres.

A vereadora Carla Souza ficou como presidente do MDB Mulher e a Jovem Talita Lima, presidente da JMDB. O evento contou com a participação de muitos MDBistas, entre eles, o Deputado Tiago Zilli, o ex-prefeito Murialdo Gastaldon e ex-prefeito Gentil da Luz, além presidente do PSD Alex Michels, e do Líder PSDista José Zanoli.

Filiações na convenção

Houveram 50 filiações na convenção, entre elas, a do vice-presidente da Cooperaliança, Paulo Silva. A União para a vitória em 2024, foi o tom dos discursos das lideranças na convenção. Murialdo e Gentil, estão unidos no propósito de o MDB voltar ao Governo Municipal no próximo ano.

O empresário Cleber Viana colocou o seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito do partido. “O MDB está unido, redondo, forte como nunca, e determinado a voltar para o governo em 2024. Podemos fazer muito mais e muito melhor para nossa cidade”, afirma Max Mello.

Gostou da notícia então compartilhe:

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis