sexta-feira, 21 fevereiro, 2025
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Mapa da Moda: evento gratuito impulsiona setor do vestuário em Criciúma

A moda no Sul de Santa Catarina ganha um novo impulso com a quarta edição do Mapa da Moda. O encontro acontece em 18 de fevereiro, às 19h, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Durante o evento, empresários e profissionais do setor poderão acompanhar o lançamento do Projeto Moda Catarina Sul 2025. A participação é gratuita, com vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas no link https://encurtador.com.br/BIGYb ou via whatsapp (54) 99114-0140.

 

A iniciativa é realizada pelo Sebrae/SC em parceria com o Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC) e o Sindicato da Indústria de Vestuário Sul Catarinense (Sindivest), além do apoio da Acic. Segundo a analista técnica do Sebrae/SC, Elisandra Bernardi, que é responsável por ações no setor de moda e vestuário no Sul do estado, o evento é uma oportunidade para o desenvolvimento do segmento na região.

 

“Para as empresas e profissionais do setor, será uma oportunidade de gerar novas conexões e se atualizar sobre o mercado. Investir em conhecimento e networking é fundamental para impulsionar os negócios e acompanhar as transformações do mercado da moda”, destacou.

 

Projeto Moda Catarina Sul 2025

 

Promovendo aumento de faturamento, produtividade e inovação no setor de moda autoral, o Projeto Moda Catarina Sul 2025 se propõe a fomentar o crescimento sustentável das empresas locais. A programação inclui palestra, momentos de networking, lançamento do projeto e um coffee break.

 

O evento contará com a participação das especialistas Tati Alves e Madeleine Müller, que apresentarão um panorama atualizado sobre o mercado de moda e vestuário. As palestrantes também abordarão temas como branding, pesquisa de tendências e experiências de consumo, trazendo insights para fortalecer as marcas em um mercado cada vez mais competitivo.

 

Sobre as palestrantes

 

Tatiane Alves possui pós-graduação pela PUC em Moda, Consumo e Comunicação, além disso, sempre teve interesse por moda e comportamento, o que a levou a se especializar em estratégias para fortalecer. Com experiência em pesquisa, gestão visual e curadoria, ela desenvolve projetos que aprimoram a experiência de compra, alinhando as escolhas dos consumidores aos resultados esperados pelos negócios.

 

Já Madeleine Müller, atua há 30 anos como estilista e produtora de moda. Ela é professora de Design na ESPM-Poa, e autora dos livros “Moda Sustentável: Vestindo um Mundo Novo” e “Como Fazer uma Produção de Moda”. Além de ser embaixadora docente do Fashion Revolution e integrante da equipe de comunicação da Brasil Eco Fashion Week.

 

Fotos: Divulgação Sebrae/SC

 

 

NZBT Comunicação

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